quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Corra Lola, corra!


Este seria um dos grandes ritz do cinema no Brasil, não fosse a política cinematográfica cartelista onde padece o Brasil, e padece mais ainda o povo brasileiro.
Este filme eh apenas uma demonstração do que esta sendo feito na Europa. Você acha que os americanos aprenderam com quem?
Filme instigante, inovador em ritmo e dinâmica. O filme não déia a desejar. Superando os conhecidos conceitos de temporalidade e espacialidade, o filme nos fornece uma rede de territorial de capacidades e possibilidades. Os campos do compossível, do que se realiza no potencial, mas não se efetiva.
O filme tem uma trilha sonora diferente das vistas em filmes comuns, exaltando o som tecno. O conteúdo sonoro deste filme não chega a ser Undergrownd, com certeza eh uma experiência inédita para a maioria dos mortais. Uma musica permeia todo o filme e nos ilude com a falsa idéia de fim.
O fator tempo dentro da linha memória ( o que aconteceu) e, decisão (o que fiz ) e imaginario ( o que poderia ter feito), tenta definir os acontecimentos acidentais. Uma ação, uma atitude mal feita conduz toda a trama do filme, induz as personagens a atitudes que não seriam tomadas sem aquele erro inicial.
Os curiosos efeitos de câmara e todas as eletrizantes animações de Corra Lola Corra!, nos transportam para seu mundo confuso e ordenado, e nos incitam a desejar o fim da correria. Um pouco de ar, Por Favor! Durante as duas horas de filme Lola soh não aparece correndo em breves instantes.
Eh um ótimo filme para quem pratica jogging e eh capaz de fazer uma comida leve pesar tamanha a dinâmica do filme.
Saiba mais:
CinePlayers
Adoro Cinema
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário